| 18/01/2007 19h08min
O Schalke 04 não está disposto a liberar o zagueiro Gustavo. O clube desmentiu nesta quinta que iria abrir mão de seu contrato com o atleta, que agora negocia sua transferência com o Palmeiras. Os problemas de Gustavo começaram quando ele acertou a sua ida do Paraná Clube para o time alemão. Após mudar de idéia, o zagueiro não se apresentou ao Schalke 04, mas o clube afirmou que está disposto a brigar na Fifa para fazer valer seus direitos.
– Não sei quem inventou essa idéia, mas tenho que desmenti-la. Temos um contrato com Gustavo até 2009, com o qual o jogador não cumpriu. Por isso, estamos tratando-o como qualquer atleta que queira deixar o clube. Se outra equipe quiser contratá-lo, terá que nos procurar – afirmou Andréas Muller, dirigente geral do Schalke 04.
Gustavo, de 24 anos, já atuou no futebol europeu. Em 2002 defendeu o Lesvki Sofia e na temporada 2003/04, vestiu a camisa do Dynamo Moscou. Pelo Brasil, o atleta teve passagens pelo Guarani, Ponte Preta, Goiás, CRB e disputou o Campeonato Brasileiro de 2006 pelo Paraná.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.