| 15/12/2006 15h06min
O Kindermann, de Caçador, recebe a Sabesp neste sábado, às 20h, na partida de volta da semifinal da Liga Feminina de Futsal. O confronto de ida, na quinta, terminou empatado em 1 a 1, o que dá ao time de Caçador a vantagem de outro resultado igual no tempo normal e na prorrogação. A partida será realizada no Ginásio Flávio Cruz, em Caçador.
O técnico Edvaldo Erlacher pretende jogar da mesma forma que atuou em São Paulo, na partida de ida. Segundo ele, mesmo jogando em casa, o time de Caçador entra precavido, com muita marcação, mas sem esquecer da ofensividade.
– Jogar em casa é um fator que ao mesmo tempo pode ser bom ou ruim. Se estivermos vencendo, a torcida estará a nosso favor, mas também pode nos pressionar, caso o placar esteja desfavorável para nós, por isso acredito que teremos as mesmas dificuldades da primeira partida – explica.
Edvaldo Erlacher mantém a equipe que começou contra a Sabesp. O time paulista viaja na tarde desta sexta, devendo chegar de madrugada a Caçador. Segundo a técnica Maria Cristina, os últimos treinos serviram para corrigir os erros apresentados na primeira partida.
– Temos que fazer alguns ajustes antes da partida para não cometermos as mesmas falhas. Vamos para Caçador sabendo que será um jogo difícil, em um ginásio que possivelmente estará lotado, mas temos consciência que podemos buscar nossa classificação para a final – afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.