| 11/11/2006 00h21min
O técnico Guilherme Macuglia tem algumas dúvidas para definir o time do Criciúma que enfrenta o Ferroviário-CE, no domingo, às 17h, no Estádio Heriberto Hülse, pelo octogonal final da Série C.
Na ala direita, a incógnita é entre Bosco e Alex Sandro. No ataque, Athos ou Dejair. No primeiro caso, o técnico pode optar por um reforço do meio-de-campo com a manutenção de Alex Sandro, ou pela ofensividade de Bosco, que cumpriu suspensão na última rodada.
Já no ataque, Macuglia precisa estudar a melhor maneira de furar o bloqueio defensivo do Ferroviário. Para isso, pode explorar a movimentação oferecida à equipe com a entrada de Athos, ou escolher o maior poder de conclusão de Dejair, vice-goleador do Tigre na competição, com sete gols.
Os ingressos para o jogo de domingo podem ser adquiridos neste sábado na secretaria do clube e nos postos de venda espalhados por Criciúma e municípios vizinhos, como as Lojas Fátima (Centro de Criciúma) e os supermercados Giassi (Içara) e Althoff (Criciúma e Orleans).
A direção espera um público de 15 mil torcedores. Na manhã deste sábado, na praça São Donato, em Içara, ingressos serão trocados por alimentos não-perecíveis doados pelos primeiros 350 torcedores.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.