| 07/11/2006 08h00min
O confronto entre Marília e Remo, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será marcado pela busca dos dois clubes pela tranqüilidade. A partida será nesta terça, às 20h30min, no Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP). As duas equipes aparecem em posições intermediárias na tabela de classificação e querem uma vitória para se afastarem de vez de qualquer possibilidade de descenso para a Terceirona no próximo ano. O MAC tem 46 pontos e aparece em nono, enquanto o Remo, que já ocupou a lanterna, está em 13ª com 42 pontos.
Os donos da casa terão dois reforços em relação à equipe que bateu o CRB por 2 a 1 na última rodada, também no interior paulista. A dupla de zaga, formada por Dedimar e Gian, está de volta depois de cumprirem suspensão. Com isso, o treinador Roberto Cavalo tem apenas uma dúvida nos seus titulares. O meia Márcio Richardes, com fortes dores no tornozelo, foi poupado no treinamento da segunda e não deve jogar. Se confirmada a sua ausência, Elvis ganha uma vaga na equipe.
Depois de ficar boa parte de sua campanha na Segundona na lanterna da competição, o Remo reagiu com a chegada do técnico Giba. Atualmente, a equipe está há cinco rodadas sem derrota e uma vitória daria um sossego ainda maior para o Leão do Norte no intuito de não cair para a Série C. Para o jogo contra o MAC, o comandante do Remo decidiu poupar alguns atletas para o confronto decisivo contra o Paulista, em Belém, na próxima rodada. São os casos de Izaías, com dores musculares, e de Otacílio, que está pendurado com dois cartões amarelos.
Outros dois jogadores também estão de fora do jogo no Bento de Abreu. Alex Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo e Julinho foi expulso na vitória por 3 a 1 diante do Gama na última rodada e ambos cumprem suspensão automática.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.