| 30/10/2006 09h45min
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, afirmou, em entrevista ao canal SporTV, neste domingo, que decidiu se aposentar da Seleção Brasileira por causa da imprensa. O jogador afirmou que foi sempre perseguido.
– Joguei dezesseis anos com a camisa da Seleção e perdi apenas dezesseis jogos. Sou campeão do mundo, mas mesmo assim, algumas pessoas sempre me perseguiram. De nada adiantaria estar jogando com a amarelinha até hoje, mesmo se tivéssemos sido hexa na Alemanha. As críticas foram, são e sempre serão as mesmas – disse o jogador.
Roberto disse que ainda tem desejo de vestir a camisa da Seleção, e sempre atendeu às convocações com muito orgulho.
– Jogar pela seleção é um privilégio. Não há nada melhor na vida de um jogador de futebol do que representar o seu país. Mas, infelizmente eu cansei das críticas. É muita pressão em cima da gente. Eu não mereço e não quero mais viver assim. Nunca tive férias, mas sempre fiz isso por amor. Só que há pessoas que não admitem o valor que tenho para o futebol brasileiro – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.