| 19/10/2006 11h30min
A Cimed, equipe comandada por Renan Dal Zotto, já conhece a datas das semifinais do Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino: enfrenta o Campos Novos, na terça, em Florianópolis, no Ginásio Capoeirão, e depois visita o adversário no dia 2. Caso necessário, o terceiro e decisivo jogo será realizado na quinta, novamente em Florianópolis – após as disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina.
A equipe adquiriu o direito de realizar duas partidas em casa nesta série de três confrontos ao conquistar a melhor colocação na primeira fase da competição. A Cimed, aliás, é a única invicta do Catarinense. A outra semifinal envolve a Unisul e o Barão – os dois primeiros jogos estão marcados para os dias 21 e 24 deste mês.
A Cimed retorna ao campeonato desfalcada do levantador Bruninho (está na seleção brasileira) e do atacante Milinkovic (na seleção argentina). Segundo Renan, a equipe deve conseguir manter um padrão de jogo forte mesmo com a ausência dos dois titulares.
– O forte da equipe não são os valores individuais, e sim o coletivo. O nível técnico de todos os jogadores é muito bom, e basta a eles estarem concentrados e determinados para alcançarmos nosso objetivo – esclareceu.
Durante o tempo que terá para trabalhar com os jogadores, o treinador pretende aprimorar a parte tática, técnica e física.
– Todo o trabalho a partir de agora será voltado para as finais do Estadual e a Superliga – explicou Renan.
Seguindo o planejamento, a comissão técnica dará folga aos jogadores na próxima semana, antes do início da maratona de jogos que inclui a fase final do Catarinense, os Jogos Abertos e a Superliga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.