| 05/10/2006 23h35min
Enquanto a matemática não tirar as chances do Inter conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Fabiano Eller seguirá confiante. Após a derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro, nesta quinta, no Mineirão, o jogador admite que a situação ficou mais complicada , mas garante que o time não está morto. As informações são do site GloboEsporte.com.
Para Eller, o confronto foi equilibrado, o Colorado teve boa atuação nesta quinta, mas foi derrotado de forma injusta.
– Sabíamos que o Cruzeiro seria um adversário difícil, as equipes são do mesmo nível. Nós tivemos mais oportunidades, mas eles aproveitaram melhor as jogadas que criaram. Não fizemos os gols, e quem teve mais mérito saiu com os três pontos – avalia.
Como o São Paulo venceu na rodada, a distância do Inter para o líder fica em nove pontos. Faltando 11 rodadas, a situação é complicada, mas o zagueiro não abandona a idéia do título.
– Continuamos dentro do campeonato. Ficou mais difícil, a corrida final vai ser desgastante, mas o Inter não morre nunca. Enquanto existir a chance não vamos largar, o grupo é guerreiro e precisamos buscar o objetivo – completa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.