| 27/09/2006 20h03min
A lesão muscular sofrida por Vargas no treinamento da última terça foi mais grave do que o departamento médico do Inter previa. Um exame realizado nesta quarta constatou a ruptura total do músculo adutor da coxa direita do atleta e isto o deixará afastados dos treinamento de quatro a seis semanas, pelo menos. A previsão é que ele volte a tocar na bola somente na metade do mês de novembro, cerca de um mês antes da estréia do Colorado no Mundial Interclubes.
No Beira-Rio, já se questiona a participação de Vargas no torneio organizado pela Fifa, final do ano no Japão. Com a lesão, o atleta terá pouco tempo para ganhar um lugar no time até o início da competição.
O volante se apresentou no dia 28 de agosto no Beira-Rio dizendo estar em plena forma física, pois já havia realizado uma pré-temporada com sua ex-equipe, o Boca Juniors. Mesmo assim, Abel Braga não vinha aproveitando o colombiano como titular. Ele participou apenas de alguns minutos no jogo contra o Figueirense, foi bem, mas mesmo assim não jogou um minuto sequer contra o Corinthians.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.