| 26/09/2006 22h41min
Depende do presidente licenciado Paulo Odone a inscrição de uma chapa de oposição para concorrer à presidência do Grêmio. Caso o atual presidente não aceite um novo mandato, o advogado André Krieger, 48 anos, poderá encabeçar uma chapa oposicionista. O prazo para registro de chapas se encerra na sexta, às 20h.
Odone ainda não decidiu se concorrerá a um novo mandato. Caso aceite, ele não terá adversário, o que asseguraria sua eleição ainda em primeiro turno, dia 9 de outubro. O atual presidente tem sido aconselhado por familiares e amigos a se afastar do clube.
Diante da indecisão de Odone, a oposição articula a inscrição de uma chapa independente. O registro, no entanto, seria imediatamente cancelado caso o atual presidente venha a público e diga que voltará a concorrer.
Vice de futebol em 1999, Krieger disse ao jornal Zero Hora que sua única condição para aceitar concorrer é que seu nome seja apoiado pelos diversos segmentos do clube. Ele cita, entre outros, os grupos de Homero Bellini e Antônio Vicente Martins, e o dos ex-presidentes José Alberto Guerreiro e Irany Santa’Anna.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.