| 22/09/2006 23h42min
O Benfica deixou a vitória escapar nos acréscimos nesta sexta diante do Paços Ferreira, pelo Campeonato Português. Depois de sair na frente, com Katsouranis, aos 23 minutos do primeiro tempo, a equipe permitiu o gol de João Paulo, já nos descontos da segunda etapa, fechando o placar em 1 a 1.
A equipe de Lisboa segue sem vencer fora de casa e ocupa apenas a 11ª posição do campeonato, com quatro pontos ganhos. O líder da competição é o rival Porto, que derrotou o Beira-Mar por 3 a 0 e foi a 12 pontos também nesta sexta.
Na primeira etapa, o Benfica foi superior e Katsouranis abriu o placar, com um belo cabeceio, após cruzamento de Paulo Jorge. A única oportunidade do Paços Ferreira foi um chute de Elias, aos 21 minutos.
O início do segundo tempo não foi diferente, o time visitante seguiu pressionando e quase chegou ao gol com Miccoli. Mas, aos oito minutos, o brasileiro Leo foi expulso e, com um jogador a menos, o time deixou de atacar. Já nos descontos, João Paulo empatou para o Paços, aproveitando cruzamento de Renato Queirós.
Agora o Benfica tem pela frente um adversário muito mais complicado: o Manchester United, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, na próxima terça. O Paços segue na vice-liderança do Português e não faz nenhuma partida no meio da semana, volta a atuar pelo campeonato nacional apenas no dia 1º de outubro, diante do Vitória de Setúbal.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.