clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/09/2006 14h21min

Diretor do Palmeiras não culpa árbitro por derrota

Segundo Salvador Hugo Palaia, pênalti não marcado não foi decisivo

A atuação do árbitro gaúcho Leonardo Gaciba no clássico entre Santos e Palmeiras desagradou o técnico Tite. Na visão do treinador do Verdão, um pênalti não assinalado do paraguaio Manzur em cima do zagueiro Daniel, aos 44 minutos do primeiro tempo (quando o jogo estava 2 a 1), mudou a história da partida. O técnico chegou a pedir providências à diretoria contra o juiz, mas não será atendido.

– Acho que não está na hora de por a culpa na arbitragem, pois não tem o que questionar. Os jogadores do Palmeiras estavam perdidos em campo e não existe o se no futebol. O pênalti existiu, mas não dá para falar que o resultado seria outro se ele tivesse sido marcado, pois, se o Santos tivesse aproveitado todas as chances que teve, o jogo seria 8 a 1. Foi um dia de glória para o Santos e o Palmeiras teve sorte de perder de pouco – analisou Salvador Hugo Palaia, diretor de Futebol do Verdão.

O cartola alviverde admitiu que o elenco palmeirense sentiu os efeitos da surra levada na Vila Belmiro, mas mostrou total confiança no trabalho do técnico Tite e também no potencial do grupo para apostar em uma recuperação já no próximo compromisso do Verdão, sábado, diante do São Caetano, no Parque Antártica.

– O mais importante agora é saber o que vem pela frente. O resultado abateu parte do grupo, é claro, mas não adianta chorar o leite derramado. O Tite trabalha muito bem esse aspecto e não tenho dúvida que irá reverter essa situação. Tenho total confiança no grupo de jogadores e isso não será abalado por uma derrota – assegurou.

Mesmo deixando claro que confia no trabalho de Tite à frente do grupo, Salvador Hugo Palaia colocou sua opinião como diretor e torcedor do Alviverde e, de forma direta, decretou o fim da série de empates do Verdão no Campeonato Brasileiro.

– Não podemos nem pensar em empatar daqui para a frente, pois o empate é enganador. Se empatarmos as 38 partidas do campeonato, terminaremos invictos, mas rebaixados para a Segunda Divisão. Empate é uma palavra que não faz mais parte do nosso vocabulário – finalizou.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.