| 29/08/2006 12h59min
O presidente Alberto Dualib prometeu que, se o Corinthians perdesse Carlitos Tevez, teria os ex-são-paulinos Luís Fabiano e Grafite e o ex-santista Léo para reposição. O lateral do Benfica e o atacante do Le Mans podem até chegar, mas pelo menos o primeiro da lista deve continuar bem longe do Parque São Jorge.
Luís Fabiano confirmou em entrevista que deve permanecer no Sevilla. O centroavante, que já havia sido tratado como possível reforço em 2005, negou qualquer procura por parte dos dirigentes corintianos.
– Pra falar a verdade, nem estava sabendo dessa notícia – disse o jogador, campeão da Copa da Uefa com o clube espanhol. – Posso dizer que não me procuraram. Não sei nem de onde tiraram isso aí – completou.
Com contrato até 2009, ele mesmo calculou que sairia de Sevilha por cerca de 3,5 milhões de euros. Ele fez questão de destacar que não foi procurado pessoalmente, mas não fechou as portas para a possibilidade de jogar no Corinthians.
– Não tem nada, então a gente fica até com o pé atrás. Às vezes, falaram com o empresário José Fuentes, mas eu não estou sabendo – explicou.
Ciente de que os clubes só têm até quinta para inscrever jogadores no Brasileirão, ele mesmo admitiu que as chances são pequenas.
– O tempo é inimigo. Eu acredito que o Sevilla não me liberaria de jeito nenhum – disse.
Perguntado sobre a possível sondagem de outras equipes da Europa, o ex-ponte-pretano mostrou-se feliz onde está.
– O momento é de ter tranqüilidade aqui. O Sevilla é um bom time, e nós pretendemos brigar por uma vaga na Copa dos Campeões – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.