| 28/08/2006 20h06min
Atualmente defendendo o São Raimundo, o meia Piá será julgado por envolvimento em um assassinato ocorrido em julho de 1999 em Limeira, no interior de São Paulo O jogador, que teve passagens por Ponte Preta, Corinthians e Santos, será levado a júri popular e poderá cumprir pena de 6 a 20 anos de prisão.
Nesta segunda, o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a decisão, após recurso apresentado pelo jogador. Agora, o juiz Rogério Danna Chaib, da 2ª vara criminal de Limeira, deverá marcar a data do julgamento, que pode demorar até dois anos para ser realizado.
Segundo a denúncia, o jogador Reginaldo Rivelino Jandoso, o Piá, seria o dono da arma que matou o mototaxista Vailton Rodrigues da Rocha em uma briga de bar. A arma foi encontrada no carro de Piá, que negou o envolvimento no crime.
O autor do assassinato, Rui César Fernandes Pinto, primo do jogador, já esteve preso por tráfico de drogas e também irá a júri popular. Ele alega ter agido em legítima defesa, após ter sido atingido com um taco de bilhar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.