| 21/08/2006 19h46min
A transferência de Jorge Wagner, do Inter para o Betis, duas semanas depois de renovar contrato por quatro meses, gerou desconfianças entre os gremistas. Na opinião de Luís Carlos Silveira Martins, ex-presidente do Grêmio, pode ter havido um acerto entre o Inter e o clube espanhol para impedir que o São Paulo utilizasse o atacante Ricardo Oliveira na final da Libertadores. As informações são do site GloboEsporte.com.
Cacalo lembrou que o Inter entendia como fraude a assinatura do contrato de Ricardo Oliveira, que duraria três meses no papel, mas, na prática, seria por apenas uma semana – tudo para que o atacante não disputasse a segunda partida da decisão. E concluiu:
– Estou autorizado a deduzir que o Inter fez um acordo com o Betis, algumas semanas atrás. O Inter cederia o Jorge Wagner depois da Libertadores, com a condição de que os espanhóis não permitissem a extensão do contrato do Ricardo Oliveira.
O vice-presidente de futebol do Inter, Vitório Piffero, reiterou nesta segunda que Jorge Wagner só foi embora porque não queria mais atuar no clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.