| 02/08/2002 23h43min
A informação de Alexandre Martins, empresário de Ronaldo, de que o goleador da Copa estaria pronto para deixar a Inter, de Milão, movimentou dirigentes e comissão técnica do Real Madrid. O técnico do time espanhol, Jorge Valdano, convocou a imprensa às pressas para dizer que o campeão europeu não está disposto a pagar os valores "astronômicos" exigidos para a negociação e confirmou o pacto de não-agressão entre os clubes. Ou seja, o Real Madrid só iniciaria a transação se a Inter liberasse o atacante.
Ronaldo visitou nesta sexta-feira o Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio, e doou o prêmio recebido pelo Penta. O cheque de R$ 100 mil será destinado à unidade de pediatria do instituto. O jogador garantiu que todas as premiações conquistadas com a Seleção serão repassadas a instituições de caridade. Durante a visita, o atacante insistiu que não tem problemas com Felipão, apesar de não ter gostado das declarações do treinador:
– Não fiquei irritado, mas ele está enganado. Mimado é o meu filho (Ronald).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.