clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/08/2006 20h58min

Liberação de André Dias pode chegar até quarta pela manhã

Muricy não decidiu se escalará o zagueiro caso ele esteja em condições

Depois da confirmação de que o centroavante Ricardo Oliveira está liberado pela CBF e poderá disputar a decisão da Libertadores, nesta quarta, contra o Inter, no Beira-Rio, o técnico Muricy Ramalho pode ganhar outra alternativa para o jogo. O zagueiro André Dias, que está impedido por uma liminar de atuar com a camisa do Tricolor do Morumbi, tem chance de aparecer no confronto. O Goiás exige uma compensação financeira pela saída do atleta, no início da temporada de 2006.

Antes do jogo deste domingo no Morumbi contra o São Paulo, o presidente do Goiás, Raimundo Queiróz, revelou que a situação de André Dias se resolveria até o final desta segunda. Só que a informação passada pelo dirigente foi incorreta e a luta do Tricolor paulista para deixar o atleta em condições na final da Libertadores contra o Inter continua.

O São Paulo recebeu uma informação de que existe a chance da juíza Maria Aparecida Prado Fleury Bariani, de Goiás, dar um parecer na manhã de quarta. Se ocorrer uma liberação neste horário, o atleta teria possibilidades de ficar em condições para enfrentar o Internacional.

Por enquanto, o técnico Muricy Ramalho evita pensar na possibilidade de contar com André Dias.

– Vocês (jornalistas) querem me trazer um problema antes dele surgir. Vamos esperar a liberação e depois decido se o atleta joga – afirmou.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.