| 27/06/2006 22h05min
Classificada após derrubar a badalada Espanha nesta terça por 3 a 1, a seleção da França fará, pelas quartas-de-final, uma reedição da final da Copa de 1998 contra o Brasil no sábado. Para os jogadores e comissão técnica francesa, o time provou, contra a Fúria, que tem condições de bater os brasileiros, mas sabe que encontrará muitas dificuldades.
– O nosso objetivo é estar na final, em 9 de julho. Não sei o que vai acontecer contra o Brasil, porém quero seguir até o final. Fizemos uma partida inteligente hoje, mas podemos dar mais. Esta equipe tem potencial e vamos ver como reagimos contra o rival que nos espera, só que não quero fazer previsões – afirmou o treinador Raymond Domenech, para quem o jogo será emocionante.
Já o atacante Thierry Henry afirmou que os Bleus farão, contra o Brasil, um dos grandes duelos pelas quartas-de-final.
– Penso que teremos nossas chances. Se há uma equipe com quem queríamos nos encontrar o mais tarde possível é o Brasil – explicou.
– Se continuarmos nos mostrando fortes, poderemos fazer qualquer coisa daqui em diante – previu o volante Claude Makelele, que acrescentou que ele e seus companheiros colocarão a Seleção Brasileira em dificuldades.
A partida acontece no sábado, às 16h, em Frankfurt.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.