| 04/05/2006 21h41min
O técnico Muricy Ramalho prevê muitas dificuldades para o São Paulo eliminar o Estudiantes nas quartas-de-final da Libertadores. O time da Argentina eliminou o Goiás após perder por 3 a 1, no Serra Dourada, nesta quinta, e vencer por 2 a 0, em casa. De acordo com o comandante tricolor, o maior problema do Tricolor será disputar a primeira partida, em princípio marcada para a próxima quarta, no acanhado Estádio Centenário de Quilmes. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O Estudiantes não está jogando em seu campo e sim no estádio do Quilmes, que é menor e facilita para a torcida ficar em cima do adversário para fazer pressão. É um time que marca muito forte e gosta de fazer cruzamentos na área. Teremos de tomar muito cuidado – avisa Muricy.
Consciente de que é muito difícil para encontrar locais adequados para treinar na Argentina, o treinador já fez a programação visando a primeira partida. Após o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores se reapresentarão na segunda-feira à tarde. Na terça, a equipe treina no período da manhã e depois embarca para Buenos Aires.
– É muito complicado encontrar um bom campo para treinar na Argentina. E como a viagem não é longa, podemos treinar em São Paulo na terça-feira e depois embarcar para Buenos Aires – explica o treinador tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.