| 04/05/2006 19h47min
Enquanto o técnico Vagner Benazzi ajusta o time do Avaí para o jogo contra o Guarani, dia 12, em Campinas, a direção corre atrás de reforços para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Dejair, do Criciúma, continua sendo uma das alternativas.
Os dirigentes do Leão elogiam o jogador, mas dizem que ele é muito caro, porque tem contrato com o Tigre até o final do ano e a multa rescisória é muito alta. Só que o jogador confirmou ontem o assédio dos diretores avaianos e disse que tem recebido ligações constantes de Florianópolis. Dejair não está jogando a Divisão Especial porque está fazendo tratamento para se recuperar de um estiramento muscular. O técnico Edson Gaúcho conta com o jogador e dificilmente vai liberar o atacante para negociar com o Avaí. Outro nome não confirmado é o do atacante Dalmo, do Goiás.
Para o jogo contra o Guarani, Benazzi deve contar apenas com o que tem no grupo. O único desfalque certo é o do zagueiro Fernando, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Assim, Marcelo Magalhães, que estreou na vitória sobre o Vila Nova, deve permanecer na equipe, já que o treinador dificilmente vai mudar o esquema 3-5-2, que deu solidez à zaga avaiana – não sofreu nenhum gol desde que o sistema foi implantado.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.