| 24/04/2006 11h10min
Com as duas últimas boas atuações de Rubens Júnior, Gustavo Nery nem sequer viajou para a Argentina com a delegação corintiana para o confronto da próxima quarta contra o River Plate pelas oitavas-de-final da Libertadores. O lateral-esquerdo titular vinha jogando mal e depois de alegar problemas particulares para justificar o mau momento, ele se machucou em um treino leve na última quinta-feira.
A lesão facilitou as coisas para Ademar Braga, que teria de mais uma vez mostrar coragem para barrar uma das estrelas do elenco. Colocar Gustavo Nery no banco, no entanto, será mais difícil do que foi com Roger. Afinal, o camisa seis é um dos prováveis convocados de Carlos Alberto Parreira para a Copa do Mundo e vai querer estar em campo para não perder esta chance.
– Hoje só falo sobre o Rubens Júnior, que é quem vai jogar. O Gustavo é jogador de Seleção e merece respeito – disse Ademar Braga, perguntado se pretende manter Rubens Júnior no time mesmo depois da recuperação de Gustavo Nery.
Tentando ficar alheio ao que acontece nos bastidores, Rubens Júnior vai conquistando seu espaço. Contra o Deportivo Cali e contra o São Caetano, ele foi um dos melhores corintianos em campo. Jogando simples e cruzando de forma eficiente, o lateral vem se entendendo bem com Carlitos Tevez pelo setor esquerdo do campo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.