| 19/04/2006 00h43min
O presidente Fernando Carvalho não achou nada de excepcional, mas gostou da partida desta terça no Estádio Beira-Rio, quando o Inter aplicou 4 a 0 sobre o Maracaibo e praticamente garantiu a segunda colocação geral na Copa Libertadores da América. O dirigente projeta um confronto com o Nacional na próxima etapa do maior torneio interclubes das Américas e revela que, a partir de agora, o time tem que aprender a jogar com o regulamento debaixo do braço.
– Não podemos achar que foi excepcional, mas foi uma boa partida do Inter. Na próxima fase a tendência é que a gente pegue o Nacional novamente. A partir de agora temos que aprender a jogar pelo regulamento. Hoje estávamos ganhando de 1 a 0 e a torcida cobrando nossos jogadores para fazer um placar mais elástico – disse Carvalho.
Fernando Carvalho falou também sobre a discussão entre integrantes do departamento de futebol com alguns conselheiros do clube, durante a reunião do Conselho Deliberativo nesta segunda.
– O que foi discutido na reunião foi a prestação de contas de 2005, depois disso passou a se discutir assuntos gerais. Alguns conselheiros estavam chateados com a perda do Gauchão, mas tudo correu tranqüilamente. Apenas no final teve uma discussão de ordem pessoal. Mas tudo foi resolvido com tranqüilidade – encerrou o presidente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.