| 11/04/2006 12h44min
O Grêmio terá um desfalque importante nas duas primeiras partidas do Brasileirão 2006. O meia Tcheco ainda não está totalmente recuperado, após uma série de lesões musculares. Por isso, ele seguirá no departamento médico até recuperar 100% da sua condição física. Foi cogitada a possibilidade do atleta passar por uma cirurgia.
– Não está descartado, mas a intenção agora é realmente parar porque foi muito doloroso esses últimos jogos para mim. Não no sentido só de dor, mas no sentido de ficar de fora, de fazer os trabalhos diferentes, vir todo dia de manhã e de tarde. Isso é meio desgastante em termos psicológicos e até em termos físicos. Mas agora, com certeza, fico fora do primeiro jogo e também uma possibilidade forte de ficar fora do segundo e se apresentar só para o jogo contra o Paraná – disse o meia tricolor.
A novidade é no gol tricolor. Depois de ficar de fora dos dois Gre-Nais decisivos do Gauchão, primeiro devido a uma forte pancada na cabeça contra o Veranópolis na última rodada da fase semifinal e depois em razão de uma amigdalite, o goleiro Galatto voltou a treinar normalmente na manhã desta terça. Sempre acompanhado de perto por seu treinador, Chiquinho, o número 1 do Grêmio realizou um leve trabalho físico de corrida no gramado suplementar do Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.