| 27/03/2006 18h46min
O goleiro Galatto irá passar mais uma noite no Hospital Mãe de Deus devido à batida na cabeça sofrida após um choque com o atacante Leandro, do Veranópolis, durante o jogo do último domingo, no Estádio Olímpico. A princípio, o jogador seria liberado na tarde desta segunda, mas a ressonância magnética que foi realizada detectou uma pequena lesão neurológica e o exame será repetido na manhã desta terça, apenas por precaução, segundo o médico do clube Márcio Bolzoni.
– Na verdade este foi um plano estabelecido pelo neurologista que está atendendo ao Galatto. Ele fará nova ressonância magnética na manhã desta terça para controle e no momento que sair o resultado, e se correr tudo conforme estamos esperando, ele será liberado. Clinicamente ele está normal, como se nada tivesse acontecido – disse Bolzoni.
Sobre a possibilidade do goleiro atuar no clássico Gre-Nal de sábado, o médico revelou que ainda é muito cedo para se ter uma resposta.
– É precipitado neste momento nós fazermos qualquer comentário a este respeito. Esta determinação partirá do neurologista. Ele que nos dará a orientação do que fazer nos próximos dias com o Galatto – disse o médico do Grêmio.
Outra dúvida do Tricolor para o confronto frente ao Inter é o meia Tcheco. O jogador segue em tratamento intensivo e deve estar em campo no clássico Gre-Nal.
– O Tcheco segue sua rotina de tratamentos. Ele sente dor no púbis e no momento está fazendo tratamento exclusivo com o fisioterapeuta. Mas o prognóstico é que ele venha a treinar com os demais atletas ao longo da semana – encerra Márcio Bolzoni.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.