| 27/02/2006 20h29min
Com a perspectiva de repetir a mesma escalação da última partida do Grêmio no compromisso de quinta, contra o Santa Cruz, o técnico Mano Menezes comandou um treinamento no gramado suplementar do Estádio Olímpico durante a tarde desta segunda. A partida está marcada para as 20h30min. Mas um fato tirou a tranqüilidade dos jogadores após um chute em gol de Jeovânio. O volante pegou mal na bola e a mandou longe do gol de Cássio. A finalização rendeu cobranças por parte de dois torcedores que assistiam às atividades atrás da goleira.
O meia Tcheco, que se lesionou sem gravidade em uma dividida com o volante Nunes durante o trabalho, foi tomar satisfações sobre as reclamações. Mano Menezes se viu obrigado a parar o treino até que o clima de normalidade fosse reestabelecido e que os atletas em geral se acalmassem.
– Eu fui tentar tirar do alcance do Cássio e a bola acabou subindo. Ele falou umas coisas que eu não entendi muito bem. Mas nós estávamos aqui em uma segunda-feira de Carnaval, tentando buscar nosso ganha-pão e acho que como torcedor ele se exaltou, pensou que estivéssemos menosprezando a bola. Sempre pensamos em acertar. O treinamento é nosso, para que chegue na quinta e aí sim a torcida possa cobrar nossa atuação – disse Jeovânio sobre o episódio.
Os dois torcedores, após o incidente, foram aconselhados a se retirar do local pelos seguranças do Grêmio.
Quem vai reforçar em breve o time do Grêmio é Ramón, que pode aparecer no banco de reservas no próximo sábado, contra o Juventude. Ricardinho, que passou por uma cirurgia na sola do pé esquerdo para a retirada de um cravo, está liberado para trabalhos físicos. No entanto, não há previsão de retorno à equipe.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.