| 09/02/2006 22h32min
O Minas venceu a UCS por 3 sets a 0 (33/31, 25/21 e 25/22) nesta quinta, dia 9, pela quinta rodada da primeira fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei. Tricampeão da competição, o time mineiro alcançou a 13ª vitória e manteve a liderança do campeonato. O jogo ocorreu no ginásio Poliesportivo de Caxias do Sul e teve uma hora e 32 minutos de duração.
– Foi um jogo difícil. O time teve a capacidade de manter a concentração e ganhar a partida. A caminhada até o final desta Superliga ainda é longa e não podemos abaixar a cabeça em momento algum – disse Jon Uriarte, técnico do Minas.
O Minas teve dois destaques na partidas. O atacante Samuel Fuchs foi o maior pontuador e marcou 16 vezes. Já o levantador Marlon foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. Pela UCS, quem mais marcou foi o atacante Bérgamo, com 15 acertos.
– A partida foi marcada pelo equilíbrio. O primeiro set foi de um altíssimo nível técnico. Depois, no segundo e no terceiro, o nós até que reagimos, mas não conseguimos manter o equilíbrio. Agora, temos a obrigação de vencer o próximo jogo porque jogaremos em casa. Espero que a UCS se imponha dentro de quadra o tempo todo – declarou José Paulo Peron, técnico do time gaúcho.
No próximo sábado, dia 11, o Minas jogará contra o Bento Vôlei. A partida será na cidade mineira de Ipatinga, no ginásio Aciaria, e está prevista para começar às 20h30min. No mesmo dia, às 19h, a UCS recebe o Santo André em Caxias do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.