| 17/01/2006 22h55min
O Osasco não se intimidou com a torcida mineira e venceu o Minas nesta terça por 3 sets a 0, parciais 25/16, 25/16 e 26/24, em 1h17min de jogo, em Belo Horizonte, na abertura da sétima rodada da primeira fase classificatória da Superliga Feminina de vôlei 05/06. Com a vitória, o time paulista manteve a invencibilidade na competição, enquanto as mineiras têm uma vitória e cinco derrotas.
O técnico do Osasco, Paulo Coco, destacou a importância do resultado, porém, apontou erros na equipe:
– Mas tivemos alguns erros, principalmente no terceiro set. Estávamos vencendo por 16/12, mas elas inverteram o jogo nos nossos erros. Foi o que aconteceu também no início do primeiro set. Temos que conseguir manter o padrão durante toda a partida. Gostei do bloqueio, que funcionou muito. Agora, é corrigir os detalhes dos erros para melhorar mais ainda – declarou Coco.
Já o treinador do Minas afirmou que é preciso manter a tranqüilidade:
– O grupo precisa ter maturidade para superar essa situação. Erramos muito de novo. Não basta só dar 100 por cento. Temos de dar 100 por cento e algo mais. É preciso treinar, treinar e treinar – destacou o técnico do Minas.
O Osasco voltará à quadra no próximo sábado contra o Macaé, pela oitava rodada da primeira fase classificatória. Já o Minas jogará contra o Flamengo também no sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.