| 30/11/2005 22h18min
O presidente do Atlético-MG, Ricardo Guimarães, afirmou nesta quarta que desconhece que os jogadores Bruno, Cáceres e Marques estejam de saída do clube. Segundo o presidente, a informação de que esses atletas estariam deixando o time mineiro não passa de boato. O atacante Marques, artilheiro da equipe no Brasileirão, com 10 gols, tem contrato com o Galo até o fim de 2007, e já disse que pretende cumpri-lo na íntegra. O jogador não poderá atuar contra o Juventude, em Caxias do Sul, na despedida atleticana do Brasileirão, por estar suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Revelação do Galo nesta temporada, o goleiro Bruno tem compromisso até maio de 2007, enquanto que o zagueiro paraguaio Cáceres, outro destaque alvinegro na competição, está vinculado até 30 de junho do próximo ano.
– O Marques tem contrato por mais dois anos, não creio que ele vá sair do Atlético. O do Cáceres vai até o meio do ano que vem, e ele deverá ficar esse período. Do contrário, vamos receber uma quantia para liberá-lo, pois, em todos os casos, há multa contratual – explicou o presidente, que também desmentiu qualquer negociação envolvendo o goleiro Bruno. – Ele não está negociando com nenhum clube, o que houve foram boatos da imprensa – completou.
Ricardo Guimarães admitiu que foi sondado para negociar os armadores Renato e Ramon, mas que por enquanto não há nada de concreto.
– Eles não estão vendidos, o que aconteceu foram algumas conversas sobre o Ramon e o Renato. Quando alguma negociação for fechada, vamos anunciar – esclareceu.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.