| 22/11/2005 13h09min
O atacante Ricardinho, destaque tricolor nas últimas rodadas, acredita que a vantagem de jogar pelo empate diante do Náutico dá tranqüilidade aos atletas, mas não significa nada. De acordo com o jogador, o grupo deve entrar em campo no sábado, às 16h, pela Série B, com o mesmo objetivo das últimas rodadas, ou seja, em busca do gol.
– Dá uma tranqüilidade, mas não temos que nos preocupar com isso. Para manter isso, a gente tem que fazer a mesma coisa que vinha fazendo. Não tem que inventar. Estamos conscientes de que vai ser um jogo bastante difícil – disse Ricardinho.
Sobre atuar no Estádio dos Aflitos, local do jogo do final de semana, Ricardinho, que começou sua carreira no Santa Cruz, afirmou que a pressão contra o visitante é grande.
– É um estádio bom de jogar. É pequeno, mas tem um pressão muito grande. Nós sabemos que vai ser difícil então é ter tranqüilidade nessa hora – afirmou o atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.