| 08/11/2005 15h13min
Ocupando o 18º lugar no Brasileirão, a apenas uma posição da zona de rebaixamento, com 42 pontos, uma a mais que o Figueirense, o Coritiba tem como estratégia para os jogos finais: minimizar a situação que o clube vive.
– Não podemos dar importância à situação, além do que é o momento. Temos que evitar carregar um fardo pesado, mas sim, entrarmos entusiasmados para vencer – declarou o técnico Márcio Araújo.
Além de tranqüilizar o elenco, Márcio também convocou a torcida. A direção do Coritiba também anunciou ingressos promocionais a R$ 5 (arquibancada) para o próximo domingo, diante do Corinthians. Márcio ressaltou uma qualidade na presença da torcida coxa-branca, na vitória em casa contra o Figueirense.
– Eles foram racionais. Mesmo com o time nessa situação, souberam da importância do apoio integral – disse.
Com relação ao plantel, o técnico do Coritiba afirmou que todos os jogadores estão cientes da estratégia de “amenizar” o problema. Em campo, Márcio Araújo deve contar com a volta de Capixaba, que estava suspenso. Em compensação, Maia, que fez o gol no empate de 1 a 1 com o Brasiliense, no último domingo, não deve jogar. O jogador sofreu uma pancada no joelho esquerdo, que ainda está muito inchado.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.