Catarinense 2009 | 30/04/2009 18h18min
O Avaí apresentou na tarde desta quinta, dia 30, mais um reforço para a disputa da Série A do Brasileirão. Trata-se do atacante Roberto, que foi formado na base pelo rival Figueirense em 2006. O atleta estava na Cabofriense (RJ) tem 23 anos, 75kg, 1m80cm.
Em sua chegada, Roberto comemorou o fato de estar em retornar a Florianópolis:
— Estou feliz de estar de volta, perto dos familiares. Quero corresponder à altura desta oportunidade e vou buscar o meu espaço. Com certeza, amadureci muito nestes três anos no Rio de Janeiro e vou tentar buscar meu espaço.
O atacante também fez questão de falar que não vai enfrentar problemas por ter iniciado sua carreira no Figueirense:
— Eu estou tranquilo porque muito tempo se passou. Estou com nova cabeça, novos pensamentos e objetivos. Graças a Deus vou poder mostrar meu potencial novamente na primeira divisão e com certeza vou me dedicar ao máximo para ajudar o
Avaí.
Roberto aformou que está regenerado de sua fama de
baladeiro que tinha nos tempos do Figueira:
— Eu era menino novo, tinha acabado de ser campeão catarinense, a cidade me proporcionava muitas coisas à noite, mas graças a Deus mudei, casei no Rio de Janeiro, estou regenerado, mais tranquilo agora, espero render o máximo e fazer uma bela campanha pelo Avaí.
Roberto seja bém vindo ao nosso clube, Espero que vc apresente um bom trabalho e seja feliz na ressacada.
aí pessoal do figuera, antes de falar do roberto, olha as contratações que vcs fizeram, pedrinho, rodrigo fabri, agora somalia. acompanho o roberto na cabofriense, e lá ele foi muito bem abrigado. antes de comentar algo, tando figuera como avai, deixa ele entrar em campo e depois falar algo. ele é um baita jagador, bem melhor que os que tem por aí matando cachorro a grito. beto neles, estamos com vc neotrentino de coração.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.