| 30/04/2009 01h37min
Depois da classificação suada do Palmeiras para as oitavas-de-final da Libertadores, com direito a um gol aos 41 minutos do segundo tempo contra o Colo Colo, no Chile, quando já estava há um bom tempo com um jogador a menos, o goleiro Marcos desabafou.
— Uma hora vou ter um infarto dentro de campo e vou morrer. Agora, seja o que Deus quiser nos mata-matas. Vamos continuar sendo azarões – decretou São Marcos, logo após a histórica vitória sobre o Colo Colo, em Santiago.
Durante a partida, Marcos fez grandes defesas e salvou o Palmeiras. No entanto, precisando da vitória, as defesas do santo não evitavam a eliminação do Verdão. Mas Cleiton Xavier, com um golaço, salvou. E Marcos comemorou.
— O time está de parabéns pela partida hoje. Libertadores, normalmente quem fica com técnica não chega a lugar nenhum. E hoje jogamos com espírito – vibrou Marcos, que novamente chega a uma fase decisiva de Libertadores.
— Palmeiras não é um
time conhecido pela raça, mas hoje fez uma partida
maravilhosa, com espírito de Libertadores – afirmou.
No entanto, o zagueiro Magrão acrdita que o resultado histórico fortalece o Verdão para a próxima fase:
— Vamos muito forte, porque resgata uma confiança muito forte. E vamos jogar a primeira em casa. Cada jogo é uma decisão e vamos muito forte.
Contratado justamente por ser experiente, Marcão acabou expulso durante o segundo tempo da partida no Chile. Mesmo assim, o time conseguiu a vitória, único resultado que classificaria o time para as oitavas-de-final da Libertadores.
— Estava numa boa partida, mas no primeiro lance não merecia amarelo. E no segundo, não tive o que fazer, o jogador deles veio pra cima – lamentou.
O primeiro jogo das oitavas-de-final está marcado para a próxima semana, no Palestra Itália. Os adversários mais prováveis são Sport, Cruzeiro ou Libertad (PAR).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.