| 28/04/2009 22h29min
O Grêmio terminou a primeira fase da Copa Libertadores com a melhor campanha entre todas as equipes. Encerrou a etapa com uma goleada de 3 a 0 sobre o Boyacá Chicó, na noite desta terça, no Olímpico, garantindo a vantagem de decidir as partidas finais em casa. Apesar de todos os pontos positivos, o zagueiro Léo lembra que é preciso manter os pés no chão.
– A gente tinha um objetivo desde o começo, que era a Libertadores. O Celso (Roth) deixou isso claro, e o Rospide vem dando sequência. A equipe vem fazendo um bom trabalho e agora é manter os pés no chão, sabendo que mata-mata é diferente – ressalta.
Léo marcou o terceiro gol contra o Boyacá Chicó, depois dos dois feitos por Souza. O jogador agradece a Deus por ter marcado mais um na carreira.
– Hoje eu consegui fazer gol de novo, Deus me deu esse presente, agradeço muito. Conseguimos abrir o placar no começo, administramos no segundo tempo e conquistamos o objetivo – comenta.
O zagueiro ressalta que o apoio da torcida vem ajudando o Grêmio a conseguir os resultados.
– Torcedor tem que vibrar, incentivar o time, buscar apoiar a equipe e o treinador, porque é o time do torcedor que está jogando. Tem que aplaudir porque isso só ajuda a equipe em campo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.