| 22/04/2009 21h35min
O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Deportivo Quito por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Depois de perder por 4 a 0 para o Estudiantes, os mineiros precisavam da vitória para garantir o primeiro lugar no Grupo 5 e garantir a classificação às oitavas-de-final.
Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro mostrou sua superioridade. O time pressionava o Deportivo Quito, que não conseguia chegar na área do goleiro Fábio. Aos 11 minutos, Kléber acertou um chute na trava. Aos 14 minutos, Wagner cobrou escanteio, Leonardo Silva escorou de cabeça e Léo Fortunato, também de casa, marcou o primeiro gol do jogo.
A partida seguiu com o Cruzeiro atacando. E não demorou a sair o segundo gol. Wágner pegou um rebote e chutou da entrada da área, aos 26 minutos. A bola acertou o travessão, bateu nas costas do goleiro García e morreu dentro do gol.
Expulsões no segundo tempo
Logo no início do
segundo tempo, Donoso cometeu falta em Fabrício e os dois
jogadores acabaram sendo expulsos. Aos 12 minutos, um ataque frustrado do Deportivo Quito. Tenório cruzou na área e Minda usou a mão para marcar o gol. O juiz expulsou o jogador pela infração.
Com menos jogadores em campo, o jogo seguiu mais aberto. Thiago Ribeiro acertou um chute na trave aos 29 minutos. A resposta do Deportivo Quito foi aos 36 minutos, também com uma bola na trave. No final da partida, Kléber entrou na área e chutou cruzado. A bola bateu na trave e sobrou livre para Thiago Ribeiro, que errou o gol na frente da goleira. O jogo terminou com o placar do primeiro tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.