| 22/04/2009 13h03min
O atacante Romário ganhou fama nos minutos finais do jogo de ida entre Inter e Guarani, quando anotou o gol que forçou a realização da partida de volta, marcada para as 21h50min (horário de Brasília) desta quarta no Beira-Rio, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na manhã desta quarta, o jogador disse que vai se inspirar no xará tetracampeão mundial em 1994.
— É meu ídolo. Ele parou de jogar, mas eu tenho vídeos dele guardados e vou me inspirar muito nele — disse Romário, o do Guarani, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O jogo realizado no Brinco de Ouro, em Campinas, terminou com vitória colorada por 2 a 1. Não fosse o gol de Romário, o Inter teria feito 2 a 0 e se classificado por antecipação.
O principal responsável pela realização da partida desta noite espera por uma chance para entrar em campo. Romário vem ficando no banco de reservas do time do técnico Vadão, mas pode ocupar a vaga do titular Fernando Gaúcho, que sofreu uma contratura muscular na
panturrilha direita durante treino
nesta segunda e foi vetado pelo departamento médico.
— Deus me iluminou, eu entrei muito bem e consegui trazer o jogo de volta para cá. Estou à disposição do professor e posso entrar no ataque. O Fernando Gaúcho se machucou lá e, se tiver a chance, vou entrar e dar meu máximo para sairmos daqui com a vitória.
O atacante garante que os jogadores do Guarani não se intimidaram com a goleada por 8 a 1 imposta pelo Inter sobre o Caxias neste domingo na final da Taça Fábio Koff.
— Não interferiu nada para nós, porque estamos trabalhando forte e nos dedicamos. Sabemos que o time deles é muito bom, mas nos preparamos forte nesta semana para isto.
Confira o caminho do Inter na Copa do Brasil:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.