| 20/04/2009 18h52min
O zagueiro e lateral Bolívar não deve permanecer no Beira-Rio no segundo semestre do ano. Nesta segunda, ele admitiu que o Monaco, clube detentor de seus direitos, não está disposto a renovar o empréstimo ao Inter, que vence em 30 de junho. O clube francês só aceita vender o jogador em definitivo.
– É sempre complicado quanto se trata de um clube da Europa. Eles costumam ser muito difíceis de negociar, até pelo preço que pagaram pela minha compra – explicou.
O Inter tem interesse na permanência do jogador, mas descarta a possibilidade de pagar os € 3 milhões (cerca de R$ 9 milhões) pedidos pelos franceses. O clube gaúcho não estaria disposto a arcar nem com metade dessa quantia.
Assim, a única esperança de Bolívar permanecer no Inter é ele mesmo conseguir convencer os franceses a renovar o empréstimo. Como essa também é a vontade do jogador, as conversas com os dirigentes do Monaco já se iniciaram.
–
Meu objetivo é de continuar no Inter. Aqui é um lugar
onde eu apareço mais, onde conquisto títulos. E isso para o meu currículo é muito importante. A gente já está conversando com o pessoal do Monaco para definir isso de uma vez.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.