| 20/04/2009 14h50min
O técnico Roberto Fernandes deve, finalmente, promover a estreia do lateral-esquerdo Anderson Pico no Figueirense na partida contra a Ponte Preta, na quarta-feira, dia 22, em Campinas, pela Copa do Brasil. Sem opções para o setor, o treinador alvinegro vai optar pelo ex-jogador do Grêmio, que, segundo ele, ainda não está no seu melhor condicionamento físico.
— A tendência é que sim. Ele (Pico) vem evoluindo, mas não vai estrear na condição ideal. Mas o momento exige sacrifício — afirmou, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Para o comandante, não é mais hora para o time catarinense fazer improvisações se deseja avançar à próxima fase do campeonato. Com dois alas lesionados, Roberto Fernandes disse que não utilizará Anderson Luís por pressão da torcida.
— O Figueirense já vem há algumas rodadas improvisando na lateral, porque o Wellington está machucado, o Davidson está machucado, e o Anderson vem bem desgastado com o torcedor —
justificou.
O plantel alvinegro treinou
neste final de semana e volta a se reapresentar na tarde desta segunda-feira, dia 20. Depois do treino na manhã desta terça, o grupo viaja para Campinas. Para avançar à terceira fase da Copa do Brasil, a equipe precisa de uma vitória simples ou de um empate por três ou mais gols. O vencedor do confronto entre Ponte Preta e Figueirense irá enfrentar o Americano-RJ, que eliminou o Botafogo na última semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.