| 19/04/2009 18h55min
O técnico Argel repetiu neste domingo a frase que disse no meio da semana: o Inter é um dos melhores times do mundo. O treinador do Caxias reconheceu os méritos do adversário na goleada por 8 a 1, neste domingo, no Beira-Rio. Segundo ele, o torcedor grená precisa reconhecer que o time da serra jogou no limite na decisão da Taça Fábio Koff.
– Eu sei que ele está triste, mas está sabendo que a equipe chegou ao seu limite. Podemos não mandar em Porto Alegre, mas mandamos na Serra. Recuperamos a alma grená. Temos um título para disputar na quarta-feira, esperamos contar com o torcedor – destacou.
Assista aos gols de Inter 8x1 Caxias
Para o dirigente, o grupo precisa esquecer a goleada de hoje e se preparar para a decisão do campeão do Interior, contra o Ypiranga, na quarta-feira, no Centenário.
– É uma equipe jovem, sem quatro titulares. A diferença de qualidade é muito grande. Esperamos que a torcida levante a cabeça. Vamos passar uma borracha nesse jogo e nos preparar para a decisão – completou.
Questionado sobre as dificuldades de conter o Inter, principalmente no primeiro tempo, Argel salientou a qualidade técnica dos jogadores do rival.
– Taison, Nilmar, Guiñazu, D'Alessandro é uma constelação. É um dos melhores times do mundo. Nossa equipe ficou neutralizada com a velocidade, a fome, a ganância do Inter em matar o jogo. A taça está bem entregue – admitiu.
RÁDIO GAÚCHA
Argel pede que o torcedor do Caxias levante a cabeça para a decisão do campeão do Interior
Foto:
Fernando Gomes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.