clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Catarinense 2009  | 14/04/2009 11h55min

Criciúma procura motivação para Copa do Brasil

Partida desta quarta pode decidir o destino de jogadores e até do técnico

Cristiano Rigo Dalcin  |  cristiano.dalcin@diario.com.br

Sem chances no Estadual, o Criciúma busca motivação para enfrentar o Náutico (PE) no primeiro confronto da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, dia 15, no Estádio Heriberto Hülse. A partida pode decidir o destino de alguns jogadores e até do técnico Leandro Machado.

Os jogadores que enfrentaram a Chapecoense se reapresentaram na segunda, mas apenas fizeram revisão médica e exercícios de alongamento, com exceção do goleiro Márcio Angonese. Ele acompanhou os atletas que não participaram da derrota para a Chapecoense no treino realizado no CT, sob comando do auxiliar técnico Luiz Fernando Carneiro.

O zagueiro Josemar continua no departamento médico com uma lesão no tornozelo e será reavaliado nesta terça. Outro zagueiro, Anderson Kanu, sente dores no joelho direito e tem poucas chances de ficar à disposição do técnico Leandro Machado. Por outro lado, o volante Luis André retorna ao time, em lugar de Edivânio.

Comentários

Fernando  - 

Denuncie este comentário14/04/2009 16:23

Eu vejo coisa mesmo... então tá bom, quer dizer então que o Criciúma é que tem que buscar motivação prá jogar a 2ª fase da CB porque foi eliminado do estadual?? kkkk Eu sou obrigado a rir com essas matérias... o Criciúma busca motivação é para jogar o catarinense, contra avaíbis, marcilio, figuerinha, chapecoense e outros, onde nosso único objetivo é alcançar a CB, o que esse ano não importa, pois conseguiremos pelo ranking, conforme indicam o caminhar dos campeonatos estaduais pelo Brasil, enquanto isso, briguem vcs pelas vagas pelo estadual, não precisamos mais, obrigado!

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.