| 13/04/2009 16h28min
O técnico Geninho é um ídolos atuais da torcida do Atlético-PR. Apesar da relação mútua de respeito, o treinador acabou reclamando das vaias dos torcedores após a vitória sobre o Nacional por 1 a 0, no último domingo, na Arena da Baixada.
Como o Furacão não apresentou um bom futebol, o torcedor acabou vaiando alguns jogadores, entre eles Netinho e o volante Fransergio – recém promovido das categorias de base do clube.
– A torcida pede para lançar os meninos e no domingo cansaram de vaiar o Fransergio. Todos ficam pedindo para colocar o Raul, mas imagina se ele falha, nunca mais jogará. Eles têm que ter respaldo da torcida. Alguns experientes sentem a crítica da torcida. Quando a torcida começa a jogar contra é complicado – disse.
Por outro lado, Geninho também procurou dar uma amenizada nas reclamações:
– Isso é ruim, mas vamos ter que conviver porque o torcedor é passional. Só nós poderemos mudar isso e agradar ao torcedor, mas nem sempre a gente consegue. Temos que estar preparados.
LANCE PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.