| 09/04/2009 13h57min
Um empate seria suficiente para garantir a vaga nas oitavas-de-final da Libertadores, mas o Cruzeiro acabou levando 4 a 0 do Estudiantes em La Plata. Para o técnico Adilson Batista, nada deu certo para os mineiros na quarta-feira.
– Foi uma noite em que não deu nada certo, criamos muito pouco, rodamos pouco a bola, chegamos atrasados em algumas jogadas. Infelizmente perdemos a invencibilidade em um jogo que era importante para segurarmos um adversário de tradição. Vamos tentar recuperar na próxima partida em casa - destacou, referindo-se ao confronto com o Deportivo Quito, dia 22.
O treinador evitou justificar o mau resultado, porém citou o grande atraso na chegada ao estádio como um complicador. Uma manifestação na estrada que liga Buenos Aires a La Plata fez com que a delegação viajasse por um caminho alternativo, que tomou duas horas e meia. A partida começou 40 minutos depois do horário previsto.
– Infelizmente não é um pretexto, mas em função da viagem, do pouco tempo de aquecimento, a equipe entrou um pouco sonolenta, desatenta e nós acabamos dando alguns gols. Tentamos corrigir isso no intervalo, pedi uma atenção maior, alguns jogadores precisavam jogar um pouco mais, ter os devidos cuidados, principalmente com o Verón, que acabou tendo uma certa facilidade.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.