| 06/04/2009 19h22min
O diretor-executivo de futebol do Grêmio, Mauro Galvão, afirma que o clube define com tranquilidade o novo treinador. Para o dirigente, os resultados dos Gre-Nais acabaram gerando animosidade entre os torcedores e, por consequência, a mudança do comando técnico.
– O resultado determina muitas coisas. Apesar da boa campanha na Libertadores, o resultado acabou pesando muito e afetou uma grande animosidade que determinou essa mudança. Precisamos jogar com tranquilidade e com a torcida a nosso favor – comenta o dirigente ao canal Sportv.
Seguindo o discurso de outros dirigentes, Galvão diz que ainda não falou com Renato Gaúcho. Outros nomes também estão cotados, como Caio Júnior, Geninho, Paulo Autuori, Ney Franco e René Simões. Todos estes profissionais, para o diretor-executivo gremista, são bons nomes.
– São todos nomes que agradam bastante. Ney franco é muito competente. Da mesma forma o Geninho, que já é mais vibrante, trabalhei com ele no Vasco (...) René Simões é um nome que agrada, é uma pessoa equilibrada, passa confiança no que faz, tem experiência, está acostumado a desafios. Todos os citados são nomes bons, esperamos acertar na escolha – destaca.
Ao mesmo tempo em que o clube define um novo treinador, tenta manter o foco na próxima partida na Copa Libertadores, às 19h desta terça, contra o Aurora, no Estádio Olímpico.
– É muito importante que consigamos vencer o Aurora e garantir a classificação, então é importante que estejamos concentrados. Quanto ao treinador, vamos resolver com calma, é uma escolha muito importante, que vale para todo o ano e de repente até para o próximo – avalia.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.