| 21/03/2009 20h17min
O atacante Keirrison, do Palmeiras, levou um susto na tarde deste sábado. Suspenso do jogo contra o Guaratinguetá, pelo Campeonato Paulista, o jogador desembarcou por volta das 16h no Aeroporto Afonso Pena, onde seu irmão mais velho, Kimarrison, foi buscá-lo. Na saída do aeroporto, o Fiat Stilo dirigido por Kimarrison foi atingido na traseira por um ômega. Com a força da pancada, o automóvel foi lançado sobre a calçada e derrubou um poste. Apesar do impacto da batida, tanto Keirrison como seu irmão passam bem.
– O carro estava desgovernado e bateu na traseira. Pelo que deu no exame, o motorista estava alcoolizado. O susto foi grande, acho que vai dar perda total no carro. Mas graças a Deus eles não se machucaram. Foi só um susto – afirmou Marcos Malaquias, empresário do atacante, ao jornal Gazeta do Povo, do Paraná.
Keirrison deve ir neste domingo ao Couto Pereira, assistir ao jogo do Coritiba contra o Nacional, pelo Paranaense, e se reapresenta normalmente ao Palmeiras na segunda.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.