Catarinense 2009 | 25/02/2009 22h04min
O técnico Sergio Ramirez não está mais no comando do Marcílio Dias. Após a derrota do Marinheiro, por 3 a 1, para o Avaí, nesta quarta, na Ressacada, o treinador rubro-anil pediu demissão do clube de Itajaí.
A saída do comandante foi confirmada pelo presidente do Marcílio, Carlos Crispim, após a partida em Florianópolis, válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense.
— Ele que pediu, foi uma decisão do próprio Ramirez. E eu acho que, para o bem do Marcílio, é uma mudança que se faz necessária neste momento — disse Crispim.
Para o dirigente, a mudança de técnico ainda no início da segunda fase do Estadual pode ajudar o Marinheiro a melhorar a campanha no campeonato deste ano:
— O momento dentro de campo não é bom: são cinco rodadas e cinco
derrotas. É necessária uma mudança rápida para que se mude o rumo da trajetória do Marcilio Dias dentro da competição — finalizou Carlos Crispim.
O marcilio tem um excelente calendario no segundo semestre será um time que irá aparecer no cenario nacional não iria matar nenhuma empresa da região abrir um pouco o caixa coisa de 5 mil por mes paga pagar diretamente o salario de algum jogador!! por que as empresas mesmo não contratar algum jogador para o time. Fico triste por que o povo de itajaí eh muito mão de vaca e infiel com o time! No brasileiro do ano passado o time foi excelente. o time de 2000 criado com a fusão do itajaí foi excelente eram 2 times fizeram uma excelente equipe é isso que falta no brasileiro o marcilio tem que pegar os melhores jogadores dos times que irão folgar para montar uma grande equipe!
Cara não é quere falar mais o Marcilio é um time muito sofrido, o povo de itajaí não apoia o time financeiramente falta tudo aqui e o povo ainda critica o time por perder mais como eles vão pagar os salarios se o publico é ruim, como eles vao manter o time se ninguem apoia o time da nossa cidade, o unico time que ainda sobro, temos tantas pessoas com dinheiro e empresas fortes na região de itajaí e todos são uns velhacos, cara se uma empresa que ganha milhoes aqui na região nao custa ajudar com uma porcentagem anual o que as empresas poderiam fazer eh dar uma cota de salarios ao time tipo pagar o salario de 5 jogadores diretamente e não entregar a diretoria assim os jogadores jogariam melhor
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.