| 11/02/2009 14h06min
Para o público do basquete, a boa campanha da Ciser/Araldite/Univille deve levar bastante gente ao Ginásio Ivan Rodrigues. O time está em terceiro lugar e, contra o Cetaf, do Espírito Santo, tentará a terceira vitória seguida. A partida começa às 20h desta quarta-feira.
No final da tarde de terça-feira, na quadra do jogo, o treinador Alberto Bial comandou o último treino técnico. Pediu marcação, velocidade a aproveitamento dos ataques. Este é o segundo de uma série de cinco jogos que a Ciser/Araldite fará em casa. O próximo será sexta-feira, contra o Saldanha da Gama.
O pivô Shilton, líder em rebotes do NBB após três rodadas, prevê dificuldades para o Joinville.
— O Cetaf é uma equipe muito gabaritada, que se reforçou muito em relação à temporada passada. Estão com dois pivôs muito bons, o Lucas e o cubano Amiel. Precisamos ter muito cuidado — comenta o capitão.
Shilton manteve média de 9,3 rebotes por jogo neste início do NBB. O aproveitamento é próximo do obtido pelo jogador nos anos anteriores: 9,4 em 2007 e 9,9 em 2008.
JORNAL A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.