Catarinense 2009 | 26/01/2009 18h36min
O preparador físico do Figueirense, Hudson Coutinho, revelou que o meia Pedrinho e o zagueiro Régis podem estrear com a camisa alvinegra contra o Atlético de Ibirama, na próxima quinta-feira, dia 29, às 21h45min, no Estádio Orlando Scarpelli. Além da dupla, o técnico Pintado já promoveu a entrada de três dos novos contratados: o atacante Schwenck, o meia Rafael Ueta e o volante Juninho.
— Aquele atleta que vem trabalhando com bola está apto a jogar. A gente vai observar essa semana, principalmente hoje (segunda) e amanhã (terça), algum atleta que tenha a possibilidade de atuar. O Pedrinho e Régis vieram numa condição física boa, mas é só jogando para gente observar o estágio em que eles estão — declarou o preparador à rádio CBN/Diário.
Coutinho atribuiu ao curto período de treinamento do atletas pela má atuação da equipe no Campeonato Catarinense. No último sábado o Alvinegro sofreu a segunda derrota em três rodadas e caiu para a sétima colocação na tabela. O
preparador disse que espera por
uma evolução em breve:
— Nós trabalhamos praticamente 11 dias, o que é muito pouco para um período de treinamento, não dá base alguma para esse início de campeonato. Mas a gente vem tentando condicioná-los durante os jogos. Esperamos que daqui para frente haja uma evolução.
Reapresentação após derrota
O Figueirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. Os jogadores que participaram da partida contra o Joinville, no último domingo, realizaram um trabalho regenerativo na academia e corridas em volta do gramado.
Já os atletas que não entraram no decorrer da partida — ou não foram relacionados — participaram de um treinamento técnico com a supervisão do treinador Pintado.
Ricardinho fica
Para o confronto contra o time de Ibirama, terceiro colocado no Estadual,
Pintado poderá optar pelo retorno do lateral-direito Anderson Luis, que cumpriu suspensão na última
rodada contra o JEC. O atacante Ricardinho também está à disposição do treinador após ser liberado pelo departamento médico do clube. O jogador trabalhou normalmente nesta segunda-feira, dia 26, junto com os demais jogadores.
Nesta terça-feira, dia 27, os trabalhos serão realizados às 15h30min, no gramado do Estádio Orlando Scarpelli.
O Figueirense precisa de treinador com maior bagagem no futebol para fazer os jogadores renderem mais, hoje somente correria que não produz nada de util, assim vamos ficar mais 10 anos na fila.
Tão de palhaçada com os torcedores até vc Prisco contratando mal ou seja cade os contratados manter Fernandes na folha de salarios da equipe o homen so fica no departamento medico e o Pedrinho sozinho não vai tirar o time da lama junto com o Wilson com esses laterais infelismente e lamentavel estamos a rumo da série CCCCCCCC Acorda Priscoooooooo...............
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.