clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Catarinense 2009  | 15/01/2009 15h17min

Figueira não confirma interesse em Denílson

Clube alvinegro prioriza a vinda de um zagueiro pronto para atuar

Após a investida para trazer Edmundo e uma suposta negociação com Petkovic, a especulações sobre um reforço de peso para Figueirense recaíram sobre o atacante Denílson, ex-Palmeiras. De acordo com o repórter Fabiano Linhares, da CBN/Diário, o nome do pentacampeão estaria na lista dos dirigentes alvinegros.

Nesta quinta-feira, dia 15, no entanto, o Figueirense, oficialmente, não confirmou o interesse em Denílson. O jogador está na Europa, onde fez testes no Bolton, porém as negociações não avançaram com o clube inglês.

Zagueiro é prioridade

Enquanto as especulações seguem sobre a vinda ou não de algum medalhão do futebol para compor o seu elenco, o Figueira prioriza a contratação de um zagueiro que esteja pronto para atuar. O experiente Rogério Pinheiro estava nos planos do Figueirense, chegou a ser anunciado como reforço, mas o acerto não foi concluído por conta da avaliação médica realizada pelo clube catarinense. O novo contratado para a zaga pode ser definido na semana que vem.

Time de atacantes

A última contratação do alvinegro foi anunciada na noite desta quarta-feira. Trata-se do atacante Marcelo, ex-Fluminense. Com isso, o elenco atual do Figueira já conta com 11 jogadores nesta posição.

CLICRBS

Comentários

Márcio

Denuncie este comentário15/01/2009 19:17

Edmundo,Pet,Denílson. Nenhum desses apresentou interesse em ir pro figueira. Na verdade esse desespero em trazer um medalhão para o estreito, é uma manobra de marketing, pra tentar causar impacto nos torcedores do BFC (brócolis futebol clube) e na imprensa catarinense. Como avaiano, gostaria que os três fossem jogar no BFC, só pra ver eles morrerem com medalhões e tudo mais.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.