Catarinense 2009 | 04/01/2009 14h49min
O torcedor poderá até não perceber, mas a direção do Criciúma providenciou pequenas reformas para modernizar o Estádio Heriberto Hülse. Novas cabines de imprensa serão inauguradas, e os jogadores terão maior conforto no vestiário e no próprio gramado.
Principal problema de 2008, o gramado do Heriberto Hülse passou por uma reforma no sistema de drenagem. De acordo com o diretor de Patrimônio, Vilmar Casagrande, cerca de mil metros de drenos foram implantados após o término do Campeonato Brasileiro da Série B.
— Também fizemos a troca de parte do gramado, que também está mais enraizado. Até o início do campeonato estará 100% e não deveremos ter os problemas que enfrentamos nesse ano — acrescenta.
O vestiário dos profissionais teve a troca de uma banheira por uma piscina térmica, para que os trabalhos de hidroginástica possam ser feitos nas dependências do Heriberto Hülse. Já o vestiário da equipe visitante ganhou piso emborrachado e revestimento de azulejos nas paredes.
Nos próximos dias, os trabalhos devem se concentrar na transformação de uma área ociosa do Heriberto Hülse em estacionamento para os órgãos de imprensa, já que houve a mudança de local das cabines (três para televisão e 27 para rádios). A direção também aguarda comunicado da Federação Catarinense de Futebol e da Polícia Militar para realização da vistoria do Estádio, que mantém a capacidade de 19,9 mil torcedores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.