| 17/09/2008 10h27min
Para continuar vivo na Série C do Campeonato Brasileiro, o Marcílio Dias precisa vencer o jogo desta quarta-feira, às 19h30min, contra o Ituiutaba-MG, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Será a partida dos desesperados, pois os dois times vêm de duas derrotas e ainda não marcaram pontos na terceira fase.
Ituiutaba e Marcílio classificaram-se para essa fase como líderes dos grupos 23 e 24, respectivamente. Mas amargam a lanterna do grupo 28 e, quem perder nesta quarta, estará dando adeus à competição.
O Marinheiro tem a defesa mais vazada do grupo: foram sete gols em dois jogos, um obstáculo a mais para ser vencido pelo goleiro Adilson, que terá de fechar o gol marcilista na tentativa de manter a esperança viva.
Adilson foi escalado para o jogo contra o Brasil-Pe, no domingo, e o Marinheiro perdeu por 2 a 1, mas o treinador Sérgio Ramirez aprovou a atuação do goleiro, que permanece como titular.
— Estou feliz com o voto de
confiança que o treinador me deu e espero poder ajudar
o time a conquistar a vitória — disse o arqueiro.
Ramirez garante que fica no comando
O treinador comentou nesta terça-feira que, independente do resultado da partida, ele permanece no comando do Marcílio, contrariando as especulações que rondaram o Gigante das Avenidas na segunda-feira, de que o técnico deixaria o clube depois do jogo contra o Ituiutaba.
— No momento que tive oportunidade de ir para um time da Série B não fui, então não tem motivo para eu sair agora. Estou trabalhando de graça comparado ao que receberia em outros clubes, mas tenho um comprometimento com o Marcílio Dias e vou até o fim — explicou Ramirez.
A diretoria informou que tem a intenção de manter o treinador para o Campeonato Catarinense.
— Estamos negociando a permanência dele (Ramirez) e não a saída — afirmou o presidente do clube, Marlon Bendini.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.