| 30/03/2008 19h58min
O técnico avaiano Silas manteve neste domingo 100% de aproveitamento pelo Leão. Satisfeito por conquistar sua terceira vitória à frente do time, principalmente quebrando um tabu de quase 20 anos ao vencer um clássico em Estadual na casa alvinegra, por 2 a 0, Silas lamentou apenas um episódio na partida.
A confusão nos últimos minutos, após o segundo gol do Leão, anotado por Bebeto aos 49 do segundo tempo. Segundo o treinador, as equipes devem saber ganhar e perder, e o Figueirense não soube lidar com a derrota.
— A partida estava muito boa e disputada. A única tristeza foi o final. A gente precisa saber ganhar e perder. Alguns atletas do Figueirense não souberam perder — disse o treinador.
A confusão começou quando Bebeto provocou a torcida alvinegra na comemoração do gol. Marquinhos fez a "dança do créu" e indignou os jogadores do Figueirense, que partiram para cima. O desentendimento no gramado culminou na expulsão de Bebeto e Asprilla.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.