clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/12/2007 18h19min

Kindermann enfrenta Londrina pela final da Liga Futsal Feminina

Primeiro confronto será nesta terça, às 20h, em Londrina

A guerra em busca do título da Liga Futsal feminina tem a primeira batalha nesta terça, às 20h. Repetindo a final de 2006, o Kindermann, de Caçador disputa o primeiro lugar no pódio contra o Londrina. Mas há uma diferença em relação ao ano passado: dessa vez as catarinenses têm a melhor campanha, com nenhum jogo perdido até agora.

Como teve a melhor campanha, o time do Meio-Oeste de Santa Catarina faz a última e decisiva partida em casa, no sábado. Nesta terça, o jogo é em Londrina (PR), no ginásio da Unopar. As meninas viajaram nesta segunda à cidade paranaense.
 
Tudo indica que o final da história desse ano pode ser diferente. Em 2006, as meninas de Caçador venceram por 1 a 0 em casa e perderam pelo mesmo placar em Londrina. Na prorrogação, o jogo terminou em 1 a 1, com um pênalti perdido no último minuto pelas catarinenses.

Em nove edições, catarinenses venceram oito

O favoritismo este ano está com o Kindermann, mesmo porque fez nove finais e trouxe oito títulos para a Santa Catarina. A 10ª final também vem com a responsabilidade de manter o retrospecto de 60 jogos no ano, com apenas três empates e uma derrota. Segundo o técnico Edvaldo Erlacher, a equipe vem convivendo com o favoritismo há algum tempo.

– Podemos ser chamados de favoritos, mas não jogar como tal – destaca o técnico.

Para enfrentar uma equipe com um ótimo esquema defensivo e um contra-ataque muito veloz, segundo a avaliação de Erlacher, o técnico terá um único contratempo. A ala Ariane não viajou com o clube, porque recebeu o segundo cartão amarelo.

DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

10/12/2007 13h53min
Kindermann vence Jaguaré na semifinal da Liga de Futsal Feminina
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.